Frases para tumblr part. 1

Não tenha medo de ser feliz, entregue-se para a magia que é viver, aproveite cada minuto e cada momento como se fosse único. E mais que tudo nunca deixe que as decepções o façam Desistir !


Mais se te magoarem.. Olhe pra cima e continue caminhando, faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo !

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.


O eixo da calmaria é o teu coração. É aí que Deus vive dentro de ti. Portanto, para de procurar respostas no mundo. Limita-te a regressar a esse centro e aí encontrarás a paz.


Super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu amo ser assim.


Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável. Mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.


Amor, é tão difícil definir essa palavra, apenas quem ama pode dizer o quão bom é esse sentimento, amor é a chave que abre todas as portas, amor é o caminho mais correto a se seguir, amor, amar, amado, amor é tudo, amor é nada, amor é vida, amor é morte, amor ah o amor !  


No fundo,bem lá no fundo tu não estás esquecido…não sinto a tua falta como antigamente,não penso em ti constantemente como era habitual.Estou no bom caminho,o importante é não desistir e principalmente não voltar atrás.


Quando a amizade é verdadeira, ela ultrapassa o pra sempre e vai até a eternidade.


Somos sempre levados para o caminho que desejamos percorrer.


Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.


Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre.


Não queira apressar as coisas, o tempo irá colocar você no lugar certo, na hora certa, diante da situação ou da pessoa certa.


Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

3 comentários:

  1. seu blog é um verdadeiro poço de plagio né? eu estou cansada disso seu blog vai aparecer no mural do vergonha do meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...
      unica coisa que eu tirei de um blog foram os templantes e os themes mas todos estão com CREDITOS DO BLOG.
      TODO MUNDO SABE QUE NãO FUI EU QUE FIZ SE TÁ COM CREDITOS,POR ISSO MESMO EU DEIXEI. SERIA PLAGIO SE EU TIVESSE TIRADO OS CREDITOS.
      Quanto ao ''aparecer no seu mural'' faça o que quizer mais eu não to copiando nada de ninguem, eu tenho trabaho de separar imagens,editar imagens,e você chama isso de plagio?
      paciência então,Desculpe,não pensei em criar o blog para abradar a todos meu bem :3

      Excluir
  2. Seu Blog QUE tem PLAGIO porque NENHUM daqueles THEMES FOI VOCÊ QUE FEZ !
    NENHUM DELES É SEU !

    ResponderExcluir