Niver do Harry + Esclarecimentos

Amores vou começar dizendo que estou mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt feliz *-*
Tenho 2 motivos para tanta felicidade
1-Hoje é aniversario do meu principe perfeito Harry Styles [ integrante da banda One Direction ]
2-Hoje,comprei meu Up All Night The Live Tour [ nossa é muito perfeito,vocês necessitam ver]
Eu ainda não tirei uma foto com ele,mais assim que tirar [talvez amanhã] posto aqui no blog..mais vejam essa imagem,ele é assim:

Perfeito né? Estou apaixonada,tipo não existem palavras que descrevam o quanto é maravilhoso..
Então,vamos ao post de hoje.Como é aniversario do meu principe,divo,gostoso irei postar algumas fotos do Harry e alguns videos da banda,lets go















Vejam agora alguns videos dos minos[todos perfeeitos]


One Direction - What Makes You Beautiful



One Direction - Live While We're Young


One Direction - Kiss You




One Direction - Little Things


Ainda tem mais,se quiser ver 

One Thing - clique aqui

Gotta Be You - clique aqui


More Than This - clique aqui


Aah e antes de terminar o post , gostaria de esclarecer algumas coisas..Como sou directioner,as vezes falo umas palavras diferentes[tipo linguagem de directioners],e uma leitora me perguntou o significado de algumas palavras que falo aqui e me disse que fica boiando quando falo essas coisas, kkkkk, #euri
Então decidir colocar aqui as palavras e os seus significados..segue abaixo:
Malikisses:Beijos [tipo Malik=sobrenome do Zayn,e kisses=beijos]
Liamda:Linda [Se torna liamda por causa do nome do Liam]
Minos:Meninos [essa é fácil]
DaHoran:dahora [fala assim por causa do Horan do Niall]
ahazza:Arraza [fala assim por causa do apelido do Harry que é Hazza]
OH MY JOSH: Oh meu Deus [Josh é o baterista da banda]
Fabulouis:Fabuloso [troca o LOSO pelo nome do Louis]
Bom gente,são mts palavras,então vou colocar só essas por enquanto..
Quero desejar parabens ao meu principe encantado e dizer que eu o amo muito,muito mesmo [eu sei que muitos não entendem esse amor,pois só quem é fã entende]
Agora vou continuar vendo meu DVD up all night porque tá muito perfeito
Malikisses Liamdos(as) 

8 comentários:

  1. It's not my first time to pay a quick visit this website, i am visiting this web page dailly and get fastidious facts from here all the time.

    Feel free to surf to my page - spiele spielen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, come visit the page whenever you want, I'll visit your page pretty soon

      Excluir
  2. Oii amei muito seu b log haha de coração, só fique curiosa com "o botão" dps de tanto clicar acho que ele voltou para o começo de tudo kkk bjos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sim,ele é muito,muito gato and gostoso *-* weahuehuea

      Excluir