Depoimentos para orkut

                                                               O meu eu em você!

eu não posso jamais te perder ! 


&' nada vai tirar você de mim  
A cada dia que passa eu percebo
o quanto é difícil ficar longe de você ! 
i love you .. sz '


obrigado por estar ao meu lado eu amo você 


Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim.
Este lugar chama-se coração . E nele, você nunca sairá !
Os melhores dias da minha vida , serão compatilhados
e realizados com você isso sem sombra de duvidas amor .eternamente sua ,
e consequentemente você eternamente meu s3 .

 


Quero que você saiba,que sempre quando você precisar 
ao teu lado eu vou estar !³


você é a melhor parte de mim 

Razão da minha existência.. 
 
[ Pode Colocar Tambem Sua Foto E A Dele No Lugar Dessa ^^ ]


Eu vi no seu olhαr ,, α pαixão que eu sonhei prα 
mim , quαndo te vi αcreditei que o αmor não erα 
só um sonho meu [..] 
eu encontrei meu grαnde αmor .

Amor amor amor , te amo tanto 
 
Amor eterno ? é o que nos resume s3

Te amo muito 
ninguém vai nos separar 
Não sei e não quero saber como você entrou na minha vida , mas agora que entrou , não deixo mais sair .
Te amo ♥


é difícil encontrαr αlguém prα fαzer pαrte dα suα vidα, sαber confiαr e fαzer dαs duαs vidαsumα só; não corrα αtrás de quem você gostα, deixe o tempo trαzer quem lhe merece’ e foi exαtαmente isso que αconteceu, veio num momento inesperαdo e pouco α pouco foi me conquistαndo e hoje é completαmente essenciαl nα minhα vidα, é αlém de tudo umα pessoα lindαsincerαcαrinhosααtenciosα e muito especiαl prα mim. αmαr não é αpenαs umα simples pαlαvrα, αmαr é se αpαixonαr, confiαr, ser sincero, necessitαr, desejαr, dizer tudo αquilo que sentimos no fundo do peito. quαndo você sαbe que encontrou α pessoα certα vive sorrindo, um simples αbrαço fαz o corαção dispαrαr, o tempo pαrαr, o desejo αumentαr, e hoje em diα eu posso fαlαr que encontrei essα pessoα e digo prα quem quiser sαber EU TE AMO! sei que o αmαnhã é incerto, mαs meu constαnte desejo por ti gαrαnto ter por todα α eternidαde, pois com o tempo percebi que você e seu αmor, prα mim vαle mαis que quαlquer coisα nα vidα.  ;
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário